19 anos, Paulista, ator e cantor, Diego Martins esbanja talento por onde passa, com uma voz incrível,  performances marcantes e um estilo todo autêntico que deixa qualquer um de boca aberta.

O talento de Diego foi descoberto após sua participação icônica no programa musical “The X Factor” onde mostrou que não precisa seguir os “padrões” para poder mostrar o seu talento e ir longe. Rei né mores?!

Ele foi eliminado antes da semifinal da competição, o que não o impediu de continuar arrasando fora do programa. Que tal relembrar a audição dele no x factor?!:

Ele acaba de lançar o seu primeiro single de trabalho, intitulado de “Pode Ir” que tem o objetivo de inovar o pensamento das pessoas que não sabem conviver com as diferenças da sociedade.

Nós batemos um papo super legal com ele, que contou um pouquinho sobre sua participação no X-Factor e lógico, sobre esse single que tá incrível:

CP: Você acaba de lançar o primeiro single, qual foi a inspiração para a criação?

A minha inspiração pra esse single veio de algumas situações ruins que passei com pessoas que eu amo muito porém demonstraram preconceito ou já tentaram me controlar, me diminuir ou enfim… É um recado básico pra todos que não nos aceitam como somos e querem nos controlar!

CP: O single vai ter clipe o que mais você pode contar pra gente sobre ?

O clipe tá previsto pra março e eu to megaaaaaaa ansioso por que a produção tá muito boa e to trabalhando com muita gente que amo e confio. Nesse clipe a gente moxtra um pouquinho o que acontece com quem tenta diminuir a gente, né non

CP: Como foi pra você participar de um de um programa tão famoso como foi o X Factor?

Participar do X Factor foi uma experiência incrível. Eu cresci enquanto artista, enquanto ser humano mesmo e foi delicioso ter contato com tanta gente incrível

CP: Você ainda tem contato com algum participante? Ou foi cada um para seu lado?

Simm, tenho contato com quase todos do top 10 e do desafio das cadeiras!! Amo de paixão cada um que passou pela minha vida nesse programa!

CP: Suas performances são bastantes marcantes, em quem você se inspira quando sobe ao palco?

Eu vim do teatro né, então por natureza eu acabo sendo muito expressivo mesmo. Muita gente gosta mas muita gente acha ruim tbm, opiniões e opiniões. Minhas referências: Lady Gaga, Adam Lambert, Freddy Mercury, Ney Matogrosso

Um artista incrível! Confira abaixo o lyric vídeo de “Pode Ir” e não se esqueça de divulgar pra todo mundo:

Notícias relacionadas