Youtuber e Cantor, Ariel Moreira de 19 anos, mais conhecido como “MC Bahea” é um jovem Baiano que está cada dia mais conquistando o seu espaço no meio do Funk Paulista. Seus videos no youtube já somam mais de 1 milhão de visualizações e seu canal conta com mais de 60 mil inscritos.

Bahea ficou ainda mais famoso quando lançou a música “Manda Nudes“, que em poucos dias após publicar no youtube já estava na boca de todo mundo e sendo compartilhado em várias redes sociais.

Com tanto sucesso, a música ganhou clipe e nós do Conexão POP batemos um papo com o MC para saber mais um pouquinho sobre:

De onde saiu a ideia de criar uma música com uma gíria de internet?

A ideia surgiu do cotidiano, por estar sempre antenado nas redes sociais e sempre recebendo algumas fotos mais ousadas, decidi pegar como exemplo as mulheres que me mandam fotos e fiz uma letra em cima do contexto de uma ação das garotas que amam mandar fotos mais sensuais e ousadas.

Quando você lançou a música no youtube, imaginaria que seria um sucesso e logo estaria na boca de tanta gente?

Eu sempre confio muito nos meus trabalhos, e com a “Manda nudes pra mim” não foi diferente, e o mais importante de tudo é ver que através dela eu estou podendo levar alegria para as pessoas, pois muitos se identificaram com a música, quem nunca recebeu, mandou, viu ou trocou uns nudes?

 

Agora falando sobre o clipe, como foi pra você gravar com um nome tão famoso e concorrido no meio dos clipes como é o KondZilla?

Foi uma realização de um sonho, e só tenho a agradecer a DEUS e a todos que me apoiaram e fizeram isso ser possível, pois muitas barreiras e dificuldades foram ultrapassadas para que isso acontecesse.

O clipe teve alguma ideia sua ou foi tudo preparado pelos produtores?

A ideia inicial do clipe foi toda minha, com uma ilustração do grande diretor do clipe o Kaique, que me ajudou em detalhes específicos..

E o que você espera do retorno dos fãs sobre o clipe, já que eles curtiram bastante a música?

Eu espero que eles curtam bastante, pois foi algo feito com o coração e com muita luta e garra, o que eu busco na minha carreira é levar alegria para as pessoas, e se eu conseguir isso, já me sinto completo e satisfeito.

 

O clipe já está disponível no youtube e conta com mais de  150 mil visualizações em menos de 1 hora, HINO! Confira:

Quem ai nunca mandou, trocou ou recebeu um nude que atire a primeira pedra haha, agora quando o crush fazer a linha conservador você manda o vídeo do Bahea e já vai logo falando “a manda manda nudes pra mim

Notícias relacionadas