Aconteceu na noite de ontem em Los Angeles o MTV Movie & TV Awards, primeiro ano em que a tradicional premiação cinematográfica inclui também as produções feitas para TV e serviços de streaming na web. Com apresentação do ator Adam Devine (A Escolha Perfeita), a premiação foi simplesmente maravilhosa! E logo na abertura já tivemos um musical inspirado em ‘A Bela e a Fera’, com direito a participação de Hailee Steinfeld e Rebel Wilson.

Em seguida, Tom Holland e Zendaya subiram ao palco e nos presentearam com um clipe exclusivo e maravilhoso de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. E gente! Tom é o Homem-Aranha que a gente sempre quis! Olha isso:

E uma das partes mais emocionantes da noite, ficou por conta de Millie Bobby Brown, a Eleven de ‘Stranger Things’ que levou o prêmio de melhor atriz e se emocionou bastante no palco, terminando o discurso agradecendo aos criadores da série: “Por último gostaria de agradecer aos irmãos Duffer, por terem criado uma personagem feminina fodona e icônica, que eu tive o prazer de interpretar”.

E para animar ainda mais o publico, teve Noah Cyrus simplesmente lacrando na performance do novo single ‘Stay Together’. E não é que ela lembra muito a irmã no inicio da carreira! Confira:

E teve clipe exclusivo do filme ‘IT: A Coisa’. Se você tem medo de palhaços macabros, é melhor nem ver viu! Tá bem macabrinho esse daqui. A produção é um remake do clássico escrito por Stephen King, e traz Finn Wolfhard, o Mike de ‘Stranger Things’ no elenco.

E teve mais música! Pitbull, J Balvin e Camila Cabello subiram ao palco para cantar ‘Hey Ma’, que faz parte da trilha sonora do filme ‘Velozes e Furiosos 8’. A ex integrante do Fifth Harmony chegou toda poderosa montada num motor de carro. Veja:

E para encerrar a noite com chave de ouro, teve o elenco de ’13 Reasons Why’ todo reunido no palco premiando ‘Stranger Things’ na categoria de série do ano. O encontro entre esses dois elencos foi simplesmente mágico! A gente ficou todo derretido vendo!

E esses foram os melhores momentos da noite de premiações do ‘MTV Movie & TV Awards’. Que entre muitas surpresas e algumas decepções, foi no geral uma edição maravilhosa! Se você perdeu e quer conferir, a MTV irá reprisar a premiação hoje as 09:35 da manhã e as 20:10 da noite.

Notícias relacionadas