Ai que novelão! O breve romance entre Harry Styles e Taylor Swift terminou faz muitos anos, mas ainda rende assuntos. Com o lançamento do primeiro disco solo se aproximando, mais detalhes sobre o novo trabalho de Harry vão sendo liberadas. Agora a bola da vez é a música ‘Two Ghosts’, que seria uma resposta a ‘Style’. Vamos analisar a letra?

“Same lips, red. Same eyes, blue. Same white shirt, couple more tattoos” 

Esse é um trecho da letra de ‘Two Ghosts’ (Dois Fantasmas), que basicamente diz: “Mesmos lábios, vermelhos. Mesmos olhos, azuis. Mesma camiseta branca, com um pouco mais de tatuagens”. Agora vamos reelembrar a letra de ‘Style’?

“You got that James Jean daydream look in your eye. And I got that red lip classic thing that you like” Um outro trecho importante para entendermos isso: “You’ve got that long hair slicked back, white t-shirt”

Ok, a letra de ‘Style’ diz: “Você tem aquele olhar sonhador de James Dean e eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta…Você tem aquele cabelo longo, jogado para trás e a camiseta branca”.

Com certeza não estamos imaginando coisas né? O próprio Harry disse em entrevista para Rolling Stone que escreve sobre suas experiencias e acha que todos deveriam fazer isso. Ele inclusive citou que se sentia sortudo por ter sido inspiração para as músicas de Taylor. Chega logo HS1!

Notícias relacionadas