Na noite da ultima segunda-feira (22/05), acontecia na cidade de Manchester, na Inglaterra, mais um show da parte européia da turnê de Ariana Grande, a Dangerous Woman Tour.

Pouco depois do encerramento do show, ouve uma explosão na saída da Arena Manchester, o que após investigações a polícia da cidade declarou como um ataque terrorista.

Até o momento foram declarados aproximadamente 50 feridos e 22 mortos (sendo entre eles crianças e adolecentes). Horas após o atentado, a cantora e compositora norte-america se pronunciou em sua página no Twitter pedindo desculpas pelo ocorrido:

Vários artistas como Katy Perry, Nicki Minaj, Harry Styles, Justin Timberlake e Christina Aguilera postaram mensagens de condolência e conforto a equipe da cantora e a todos os familiares e envolvidos do atentado.

A turnê de Ariana está suspensa, até segunda ordem, tendo assim sido cancelados os shows dessa remessa que passariam por Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, França, Portugal, Espanha, Itália. A cantora faria dois shows aqui no Brasil, sendo eles 29 de junho na cidade do Rio de Janeiro e 1 de julho em São Paulo. Não sabemos ainda como ficará a situação para estes shows.

Notícias relacionadas