Ontem, 28/05, o britânico ruivo mais amado desse Brasil, Ed Sheeran,  se apresentou pela segunda vez em São Paulo (a primeira foi em 2015) e encantou mais uma vez uma multidão de fãs e admiradores, e o Conexão Pop foi para contar tudinho pra vocês!

O show estava marcado para as 20h, mas como bom britânico Ed entrou 19:59 fazendo todo o publico que foi ao Allianz Parque gritar antes mesmo da primeira musica começar. Com uma setlist com 19 musicas Ed abriu o show da Divide Tour com Castle on the Hill, já fazendo a platéia ficar em coro.

E o público não decepcionou em momento algum, sempre muito animado, fazendo coro em músicas como Castle on the Hill, Don’t, Galaway Girl, Nancy Mulligan, Sing entre outras. Em Shape of You a plateia não só cantou em coro como também dançou muito. Em Thinking Out Loud e Photograph o estádio ficou todo iluminado.

Ed Sheeran provou mais uma vez que mesmo sendo apenas uma pessoa no palco, sabe fazer o trabalho de uma banda inteira, não deixando a plateia ficar desanimada e nem parada. Quando não estavam dançando, o público estava com olhos (mais) fixados (ainda) no ruivo enquanto ele batucava em seu violão, fazendo todo mundo ir ao delírio.

Ed Sheeran no show de ontem no Allianz Parque

Ed bem brasileiro com a camiseta e a bandeira do Brasil

Ed Sheeran enquanto cantava Shape Of You

Outra coisa que não deixou a desejar foram as artes que apareciam no telão a cada musica. Uma brincadeira de mudança de imagens aconteciam sincronizadamente com as batidas das musicas. Em I See Fire, a tela se iluminava com imagens do cantor, deixando também toda a plateia iluminada.

Em um certo momento do show, Ed Sheeran pediu para que a platéia esquecesse que o show estava acontecendo em um domingo a noite e fingissem que era uma sexta de noite, e logo em seguida disse que queria que todos saíssem daquele estádio sem voz alguma.

Já estamos com saudades do show e querendo mais um logo logo. Será

que rola Ed?!

 

Notícias relacionadas