Depois do atentado que ocorreu segunda-feira passada em Manchester, Inglaterra, que deixou 22 mortos e mais de 60 feridos, a cantora Ariana Grande cancelou parte de sua turnê para poder se recuperar do acontecido e descansar um pouco para depois voltar aos palcos.

No sábado a cantora postou em sua conta no Twitter uma foto com uma carta direcionada para seus fãs e principalmente para todas as famílias que foram vitimizadas pelo acontecido e anunciando que fará um show beneficente em Manchester em homenagem a todas as vitimas e para arrecadar dinheiro para o fundo de emergência We Love Manchester (criado pela Cruz Vermelha britânica)

O evento, chamado de One Love Manchester, acontecera no dia 4 de junho, este domingo,  no estádio Emirates Old Trafford, em Manchester. O show contará com a presença de Niall Horan, Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Coldpaly, Pharrell Williams, Usher e Take That.

Os fãs que estavam no dia do atentado também poderão assistir ao show gratuitamente e a apresentação será transmitida ao vivo pela BBC tanto na TV como no rádio.

Notícias relacionadas