Se você estiver afim de matar tempo, essa é uma boa escolha do que assistir. Crashing é uma comédia britânica que conta a história de sete personagens vivendo em um hospital abandonado, usado como um abrigo comunitário.

Resultado de imagem para crashing channel 4

A série conta com personagens completamente diferentes uns dos outros, o que causa uma grande bagunça e proporciona várias risadas.

A criadora da série Phoebe Waller-Bridge, interpreta na trama a personagem Lulu, que resolve fazer uma visita inesperada ao velho amigo de infância Anthony (Damien Molony), que está noivo de Kate (Louise Ford), que se sente um pouco intimidada pela amiga do noivo, o que acaba balançando o relacionamento dos dois.

Imagem relacionada

 

Na série também temos Sam (Jonathan Bailey), que podemos dizer ser o típico cafageste que ninguém resiste (segundo ele), que acaba se tornando melhor amigo de Fred (Amit Shah), que podemos dizer ser o típico nerd isolado da série.

Imagem relacionada

Melody (Julie Dray) é uma pintora intensa e bastante intimidadora, que acaba criando uma obsessão por Colin (Adrian Scarborough), um homem já quase na terceira idade, que trabalha com Kate e que atualmente está lidando com um quase divórcio, já que apesar de sua esposa ter um novo homem em sua vida, eles ainda vivem sobre o mesmo teto.

Resultado de imagem para crashing channel 4 sam

Repleta de idas e vindas, a série mostra várias situações com que passamos na vida, as vezes sem perceber, e passa também mensagens sobre ser honesto consigo mesmo, amor próprio e amizade, isso tudo com um toque de confusão e comédia.

Resultado de imagem para crashing channel 4

A série tem apenas 6 episódios de 24 minutos, então reserve um tempinho aí e assista, depois conta pra gente o que achou!

Notícias relacionadas