Katy Perry continua com sua live no Youtube e a cada minuto nos sentimos mais próximos da cantora, participando 24 horas por dia de sua vida (literalmente). Em uma conversa com a autora Arianna Huffington, Katy foi questionada se estava pronta para deixar essa briga com Taylor de lado, e novamente ela foi clara: “Eu estou pronta para acabar com isso. Eu a perdoo e peço perdão por algo que eu tenha feito. Eu amo ela, e ela é uma ótima compositora e devemos nos unir como duas mulheres fortes. Deus a abençoe!”

Para quem não sabe, as duas se desetenderam por conta de três dançarinos que já haviam trabalhado com Katy, mas que naquele momento estavam em turnê com a Taylor. Quando Katy voltou em turnê, eles pediram para se juntarem a ela novamente, e foi ai que toda essa briga começou. Algum tempo depois, Taylor escreveu ‘Bad Blood’, música que supostamente seria destinada a Katy, que por sua vez, em seu novo álbum lançou ‘Swish Swish’, que seria supostamente uma resposta a Taylor.

A gente fica na torcida para que essa briga boba acabe de uma vez, e que ambas subam ao palco publicamente para cantarem juntas! Seria um sonho? Queremos esse reencontro logo, agiliza ai esse perdão Taylor! Katy já demonstrou diversas vezes que está pronta para acabar com isso.

Notícias relacionadas