Na tarde de ontem (12/06) começou a circular na internet um vídeo do cantor canadense Shawn Mendes tendo uma discussão com um cara que se dizia irmão de uma fã do cantor e que queria apenas um autógrafo para ela.

Só que o que deveria ser apenas uma cena do cantor dando autógrafo, acabou virando uma pequena discussão. Algumas fãs que estavam no local em fila para conseguir uma foto e autógrafo do cantor, começaram a falar que o cara, mais velho que todas elas, queria um autografo de Shawn Mendes para poder vender pela internet.

Com essa informação, o cantor começou a questionar o homem falando que ele não iria dar um autografo se fosse para o rapaz vender pois ele (Shawn) estava lá para as fãs e só daria autógrafo para elas. Depois de ser chamado de “diva” pelo homem e falar que o rapaz não sabia nada sobre sua vida, o cantor pediu que o rapaz ligasse para sua suposta irmã para ter certeza de que o autografo não fosse acabar sendo vendido na internet.

Depois de falar com a irmã do capaz, chamada Jenny, Shawn deu o autógrafo e ainda pediu desculpas pelo acontecido, justificando que ele apenas queria ter certeza de que o rapaz não iria vender. Shawn também pediu desculpa para as fãs que estavam no local e falou que ele quer sempre ter certeza de que esta fazendo as coisas para elas.

O cantor foi chamado de rude por alguns sites internacionais, mas a maioria das pessoas, incluindo claro suas fãs, falaram que ele não estava sendo rude, mas sim tendo a certeza de que o que estava fazendo era 100% para seu público.

Vocês podem ver o vídeo aqui:

 

E ai, o que vocês acharam da atitude e posição do cantor?

Notícias relacionadas