Na última quarta-feira (14/06), em Londres, ocorreu um incêndio na Grenfell Tower, incidente que deixou ao menos 79 vítimas aconfirmada até o momento. Toda a cidade se mobilizou para ajudar as famílias das vítimas do incêndio, como Theresa May, primeira-ministra britânica que disponibilizou o valor de 5 milhões de libras para ajudar em emergências.

O mundo da música também não ficou de fora, Simon Cowell deve lançar ainda esta semana um single que tera sua renda doada aos familiares e vítimas do incêndio. Artistas como Leona Lewis, Pixie Lott, Rita Ora, Robbie Williams e Matt Terry (vencedor da última edição do programa de talentos ‘The X-Factor Uk‘) devem participar das gravações da faixa.

Há rumores fortes de que os ex integrantes da banda One Direction tenham sido convidados a se juntarem ao grupo para as gravações do single e que todos (exceto Zayn até o momento) haviam confirmado presença. Não se sabe ao certo se haverá um encontro físico para isso ou se haverá apenas gravações individuais.

De acordo com o The Sun, a faixa se chamará “Bring Over Troubled Water” e tem data de lançamento prevista para 21 de junho.

Notícias relacionadas