Pabllo Vittar chama muito a atenção por onde passa, não só por seu talento, mas também pelas suas perucas. Pensando nisso, a fã Christiane Cese, que luta contra um câncer de mama, resolveu ir ao Instagram de Pabllo e mandar uma direct perguntando onde ele comprava as perucas. Para a surpresa, ele não só respondeu Christiane, como também disse que era para ela escolher a peruca que quisesse, que ele lhe daria de presente! A história foi compartilhada no grupo LDRV (Lana Del Rey Vevo). Confira na íntegra o depoimento de Chris:

“Manas eu estou no momento passando por um problema de saúde, câncer de mama no auge dos meus 21 anos e iniciei o meu tratamento. Meu médico me alertou que era muito provável que o meu cabelo caísse e foi exatamente o que aconteceu.

Começei a ficar careca e por conta da quimio o couro cabeludo doía e quando vc raspa o cabelo a dor passa, o que aconteceu também. Resolvi que usaria peruca porque queria ser a Kylie Jenner brasileira e comecei a pesquisar perucas.

Do nada me lembrei da Pabllo Vittar que usa umas perucas incríveis e mandei uma direct pra ela no insta perguntando onde ela comprava as delas e etc. Perguntei na inocência, querendo saber da loja e não é que a mana me diz que quer me presentear com uma peruca?

Eu fiquei chocada, ela disse pra eu ir no perfil da Perucas Babadeiras que é a loja onde ela compra as perucas e escolher uma que ela me dava. Ela acertou com o pessoal da loja, me passou o contato deles e fui muito bem tratada. A peruca veio dos EUA (RYCA NÉ MORES) e depois de 1 mês a caminho ela chegou hoje.

Eu estou mega feliz e queria agradecer com todo o meu coração o amor e o carinho da Pabllo Vittar e desejar que todo esse amor volte em dobro pra ela. Sucesso e mais sucesso mana.”

Que história linda, não é mesmo? Desejamos muita sorte a Chris no tratamento! Temos certeza que esse gesto de carinho da Pabllo a ajudou muito.

Notícias relacionadas