Com o último episódio de ‘Skam’  chegando – a série termina amanhã – nada mais justo do que falarmos sobre as expectativas deste tão aguardado, porém dolorido, ultimo episódio. Preparados? Então vamos lá!

Como já sabemos desde o começo, durante a semana a NRK (emissora que transmite o seriado) libera clipes que, na sexta feira, viram o episódio em si. Dessa vez ao invés de recebermos clipes com foco na Sana, personagem principal desta quarta temporada, fomos surpreendidos com clipes focando nos outros personagens, com o ponto de vista deles.

Tivemos clipes da Vilde, mostrando um pouco sobre a vida dela, do PChris (Penetrator Chris) com a Eva, do Jonas com seus amigos (Mahdi, Magnus e Isak), do William com a Noora. E na quarta feira além de termos recebido um clipe do ponto de vista de Even (talvez um dos mais aguardados pelos fãs) também tivemos um vídeo de aniversario do personagem (interpretado por Henrik Holm) para Isak (Tarjei Sandovik Moe), que são um casal,  já que na quarta (21/06) foi seu aniversário de 18 anos.

Na quarta também tivemos um vídeo no canal do YouTube do irmão da Sana com seus amigos, onde pudemos entender mais sobre o que aconteceu no passado de Even (algo que todos os fãs estavam curiosos para saber).

Diferente dos outros episódios que são lançados na sexta-feira de toda semana, o dessa semana será lançado excepcionalmente no sábado. O motivo é simples: A personagem Sana (interpretada pela Iman) é muçulmana, e como a série tenta ser a mais próxima da realidade possível, fará a comemoração do Eid (festa para comemorar o final do Ramadã) no dia que é celebrado na vida real. E pelo que os fãs puderam ver no final de semana passado, quando filmaram o último episódio, a comemoração será muito colorida.

Uma coisa que os fãs querem muito saber também, é sobre o relacionamento de Sana com Yousef. No penultimo episódio lançado na semana passada, os dois finalmente se relacionara, de forma mais próxima, mas ainda não tivemos nenhuma cena que confirme que os dois de fato irão se tornar um casal.

A história entre Noora e William também é um mistério. Os dois irão voltar para Londres novamente? E por falar em casal, é claro que queremos ver algo especial entre Isak e Even. Um casamente entre os dois talvez? Iriamos adorar e com certeza iria encerrar a série com chave de ouro!

O relacionamento entre Vilde e Magnus também é outro ponto que queremos muito saber onde vai dar. Os dois são muito fofos juntos e Vilde parece finalmente ter encontrado sua alma gêmea.

Hoje aconteceu a festa de encerramento da série, que foi transmitida pela página no Facebook da emissora NRK e também pelo snapchat (nrknyheter). Nela o elenco concedeu entrevistas em clima de despedida e garantiu que o último episódio será ÉPICO! Estão prontos?

Notícias relacionadas