Ariana Grande se apresenta hoje com o primeiro show da ‘Dangerous Woman Tour’ no Brasil. A cantora sobre ao palco da Jeunesse Arena no Rio de Janeiro por volta das 21h, antes quem abre é Sabrina Carpenter. Com uma setlist repleta de hits e focada principalmente no novo álbum, Ariana deve se apresentar para um publico de mais de aproximadamente 18 mil pessoas.

Devido aos recentes acontecimentos em Manchester, onde um ataque terrorista após o fim do show da cantora tirou a vida de 22 pessoas e feriu dezenas de outras, principalmente crianças e adolescentes, o esquema de segurança para as apresentações no Brasil foi reforçado. Fique atento as regras para entrar na arena e curtir o show tranquilamente.

Evite ser barrado!

Em comunicado recente, a produção informou que não será permitido entrar na arena com mochilas e bolsas grandes. Além disso é proibido a entrada de câmeras fotográficas profissionais e com lentes removíeis, bastão de selfie, alimentos com embalagem violada, carregadores portáteis, bandeiras grandes e/ou com hastes, objetos cortantes e pontiagudos, correntes e pulseiras, garrafas de vidro ou latas de alumínio.

Outra medida anunciada recentemente, foi que a produção internacional de Ariana proibiu fotógrafos de cobrir o evento. A cantora irá contar com uma equipe oficial previamente contratada para fazer os registros do evento.

Horas na fila

Para aguentar as horas na fila, certifique-se de estar bem hidratado e alimentado. Leve o necessário para consumir durante o tempo de espera fora da arena, pois alimentos não industrializados e não lacrados serão barrados na entrada. Para evitar o acumulo de lixo na fila, é de bom tom levar uma sacola plastica para descarte dos resíduos, que poderão ser descartados no balde de lixos na entrada.

No Rio de Janeiro a abertura dos portões da Jeunesse Arena está prevista para as 16:30. Ariana sobe ao palco as 21h. Já em São Paulo, os portões do Allianz Park abre ao publico as 15:30h e Ariana Grande sobe ao palco as 20h. As regras de objetos permitidos vale para as duas cidades.

Promoção de ingressos

Para vender as ultimas entradas, a Livepass está realizando uma promoção relâmpago com até 50% de desconto no valor dos ingressos para São Paulo e Rio de Janeiro. Fique atento pois os estoques são limitadíssimos e a promoção de curto prazo. Clique aqui e garanta o seu!

 

Notícias relacionadas