Após cinco filmes do Homem-Aranha, ‘De volta ao Lar’ é o primeiro em que a UCM (Universo Marvel Cinematográfico), “põe os dedinhos” e com a direção de Jhon Watts os resultados não podiam ser melhores.

Watts diferente de Sam Raimi (Diretor do filme com Tobey Maguire) e Marc Webb (Diretor do filme com Andrew Garfield), conseguiu trazer para as telonas nosso querido amigão da vizinha. E o que não faltou foi humor, assim como nos quadrinhos Tom Holland deu vida para o nosso querido herói engraçadinho.

Diferente dos últimos filmes que vimos do Homem-Aranha, Tom Holland mostra que o Peter é realmente um menino e que está passando pelas dificuldades da adolescência, como o amor por Liz, a escola e os amigos. Peter com apenas 15 está aprendendo a usar seus poderes e quer mostrar seu valor, porém ele encontra dificuldades ao tentar mostrar isso a Tony Stark.

Logo no início do filme vemos uma situação real que acontece todos os dias com milhões de pessoas pelo mundo. Adrian (Michael Keaton), está chefiando a retirada da “bagunça” que os Chitauris deixaram na Manhattan destruída de 2012, no primeiro filme dos Vingadores. Porém uma empresa maior intervém tirando o emprego de todos os trabalhadores incluindo Adrian. O mesmo se vê a deriva, sem emprego e com família para alimentar e dividas para pagar. Nessa situação ele se junta a alguns trabalhadores e juntos ficam com alguns destroços da nave dos Chitauris, construindo suas próprias armas e as vendendo.
Após a vinheta da Marvel com a sonorização da série de TV do herói. Vemos Peter gravando vídeos sobre sua ida a Berlim com Tony Stark. Peter se mostra muito entusiasmado para trabalhar com Tony porém após os acontecimentos de Guerra-Civil Peter é ‘esquecido’ por Tony. O que deixa o herói um pouco abalado, mas Peter passa por cima da situação e nos mostra que ele realmente é o nosso amigão da vizinha.

Em 2015 a Sony e a Marvel fecharam acordo para que esse filme acontecesse e no mesmo ano Tom Holland foi designado para o papel, sem duvidas foi a melhor escolha que ambos poderiam fazer. Com atores, equipe de filmagem, enredo e direção, De volta ao Lar pode ser considerado o melhor filme do Homem-Aranha.

Notícias relacionadas