A cantora Ariana Grande esteve de passagem pelo Brasil com sua turnê Dangerous Woman e como ato de abertura teve a cantora e também atriz Sabrina Carpenter. Em um bate papo que rolou na John John da Oscar Freire, Sabrina falou com a equipe do Conexão Pop sobre a influência feminina nos dias de hoje, sua relação com os fãs entre outras coisas.

Sabrina, que nunca tinha vindo ao Brasil, disse que considera seus fãs como amigos e que a parte mais legal da sua relação com eles é o fato de estarem crescendo juntos com ela, pois isso a ajuda a se abrir sem ter medo algum já que boa parte deles estão passando pelas mesmas coisas e que ela aprende muito com eles.

Quando tocamos no assunto do poder feminino nos dias de hoje, Sabrina disse que muito do poder feminino que vê hoje em dia está nas mulheres que trabalham “por trás das câmeras”. “Por exemplo, tem tantas mulheres na minha equipe, no meu dia a dia que são a definição disso [poder feminino]. Tem tantas pessoas na [indústria da] música, mulheres que estão no controle do que querem. Elas estão no controle dos seus sonhos e é exatamente assim que deve ser.” No final Sabrina ainda brincou ” E também a Beyoncé [como influencia/poder feminino], apenas jogue Beyoncé em qualquer situação e todos irão concordar”.

Para ver a entrevista de um play no vídeo!

Notícias relacionadas