O novo filme do Christopher Nolan tá quase pra estrear, “DUNKIRK” conta com uma forte trilha sonora, personagens  lutando por todo lado, onde a única ordem é NUNCA SE RENDER!

O filme tá sendo bastante esperado pelos fãs de Harry Styles, já que é o primeiro trabalho do inglês nas telonas.

O filme é baseado na retirada da Força Expedicionária Britânica e seus aliados. A operação Dínamo salvou mais de 330 mil homens de Dunkirk, porém muitos morreram tentando fugir da cidade que estava cercada pelos nazistas.

De acordo com Christopher Nolan (Diretor e Produtor), o filme não é sobre guerra. Isso mesmo! Não haverá sangue e nem cadaveres no filme.

‘Todos os meus grandes blockbusters tiveram classificação PG-13. Eu fico confortável trabalhando nessa classificação. Dunkirk não é um filme de guerra. É uma história de sobrevivência e acima de tudo um filme de suspense. Embora exista grande intensidade, ele não necessariamente se preocupa com os aspectos sangrentos do combate, que já foram muito bem mostrados em tantos filmes. Estamos realmente buscando uma abordagem diferente para atingir intensidade de outras maneiras. Eu realmente gostaria que muitos tipos de pessoas pudessem extrair algo dessa experiência’. Diz Nolan.

O filme ja foi classificado nos Estados Unidos, permitido para maiores de 13 anos.

Notícias relacionadas