Foi lançado nessa quinta-feira o terceiro álbum de estúdio da banda britânica The Vamps. O novo trabalho, intitulado de ‘Night & Day’ é na verdade dividido em duas partes, ‘Night Edition’, essa lançada agora, e ‘Day Edition’, que será lançada posteriormente.

Ouvindo o novo álbum, que contém 10 faixas, você percebe realmente pelas letras uma certa noturnidade nas músicas. Não digo no sentindo de batida, e sim realmente nas letras, que dão essa impressão de “vida noturna” nas histórias contadas.

Para quem conhece a banda desde o inicio, vai notar que esse terceiro álbum, em questões de sonoridade e diversificação de estilos, se assemelha mais ao primeiro (‘Meet The Vamps’) lançado em 2014. Embora o novo estilo da banda tenha uma pitada de eletrônica na maioria das músicas, em faixas como ‘It’s a Lie’, podemos notar uma pegada mais latina, um resquício de Reggaeton talvez.

Ainda que o novo álbum misture diferentes estilos, as canções alto astral e dançantes, destacam-se em faixas já conhecidas como ‘All Night’ e ‘Hands’ e na nova ‘Shades On’, com potencial para ser próximo single da banda.

Adoradores de parcerias como são, The Vamps selecionou quatro para esse novo álbum, são elas ‘All Night’ em parceria com o DJ Matoma, ‘Middle of the Night’ com Martin Jensen, outro DJ, ‘Hands’ em parceria com a americana Sabrina Carpenter e ‘It’s a Lie’ com a artista latina TINI.

Com uma sonoridade bem gostosa ‘Night & Day’ não decepciona, e assim como os trabalhos anteriores da banda, é repleto de potenciais hits. Os fãs com certeza vão se deleciar e sentirem a semelhança com as primeiras canções da banda. Aqueles que estão conhecendo The Vamps agora, serão conquistados não só pela animação das músicas, mas também pelas letras românticas e pela voz do vocalista principal, Bradley Simpson, que contribui para que você se apaixone por cada música.

A caminho do Brasil…

Caso você ainda não saiba, The Vamps, que já havia feito um show em São Paulo no ano passado, retorna em Setembro desse ano para apresentação unica no Audio Club da capital paulista. Eles sobem ao palco no dia 17 com a ‘Middle of the Night Tour’. Os ingresso já estão a venda, clique aqui para consultar valores e adquirir o seu!

Notícias relacionadas