Gente, para o planeta que eu quero saber o porque de ninguém ter me chamado para essa “D23“. Muita revelação para uma pessoa só… Assim ninguém aqui vai aguentar.

Seguinte, pessoal. Durante o evento, passou o trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, mas infelizmente ainda não liberaram, mas para a nossa sorte, descreveram todo o trailer para nós, meros mortais (que não foram para o evento. #choremos). Então prepara o coração e vem comigo!

“O trailer começa com os Guardiões da Galáxia à bordo da Milano encontrando um corpo à deriva no espaço. É Thor! Mantis o desperta. Ele parece congelado e assustado. O grupo chega a uma cidade devastada. O trailer corta então para a Terra, com várias cenas de devastação. A Feiticeira Escarlate luta. Loki aparece segurando o cubo cósmico. O tom é de urgência e medo. Peter Parker está no metrô e vemos os pelos do seu braço se arrepiando. É o Sentido de Aranha. Ele olha para fora. A nave mãe de Thanos aterrissa em um planeta com devastação. Ele sai de um portal. Em sua mão a Manopla do Infinito! Exércitos se preparam na Terra. Em Wakanda o Pantera lidera os combatentes. Capitão América sai das sombras… está barbudo. Vemos alguns dos comandantes de Thanos em ação, esmurrando os Vingadores e Hulk. Termina com o olhar de desespero de Tony Stark e Thanos conjurando uma chuva de asteroides com a Manopla, que tem várias jóias faltando.”

De verdade? Tô atrás da minha bombinha, pois já não bastava ser cardíaco, perdi meu ar enquanto lia, de verdade (brincadeira). Não vejo a hora de ver o trailer e muito menos assistir o filme!

Notícias relacionadas