Aperte o cinto, Baby Driver vai partir.

Para os amantes de uma bela corrida de carro, que também curtem uma clássica trilha sonora de viagem, a nova produção da SONY, escrita e dirigida por Edgar Wright vai satisfazer e muito, e também não só a esse público em específico.

Em Ritmo de Fuga (originalmente “Baby Driver“), conta a história de Baby, estrelado por Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”), um jovem que acaba se envolvendo no mundo do crime para acertas um pequeno erro do passado. No filme, Baby trabalha como motorista de fuga dos esquemas de roubo de Doc, personagem vivido por Kevin Spacey (“House of Cards“).

Completamente diferente de seu personagem em ‘A Culpa É das Estrelas‘, neste filme, Ansel tem que dar vida há um personagem que tem um mundo próprio em sua cabeça. Movido a música, o personagem Baby tem suas emoções moldadas pelas músicas que ouve, mudando de humor “conforme a banda toca”, e Ansel consegue com perfeição se adaptar a todas elas, desde as cenas de ação as de humor e sarcasmo, e dando também um toque próprio de seriedade.

A trilha de sonora do filme é com certeza o carro forte da produção, sendo ela a base de toda a história. O universo de Baby gira em torno de clássicos dos anos 60s e 80s, como ‘Tequila’ da banda The Button Down Brass, música que faz parte de uma cena muito bem desenvolvida no filme e que com certeza será bastante comentada. Além de hits de bandas como Queen, The Beach Boys, e Blur, temos a canção “B-A-B-Y” da cantora estaduniense Carla Thomas, considerada “rainha do Memphis Soul”, um estilo de música soul. Realmente a trilha sonora não deixa a desejar.

Com cenas de ação, humor, e claro um belo romance, Em Ritmo de Fuga tem tudo para levar muitas pessoas ao cinema, e agradá-las. O filme terá sua estreia no Brasil em 27 de julho. Marque esta data no calendário e não perca.

Enquanto isso você pode conferir a cena inicial do filme e sentir o gostinho de tudo o que está por vir:

 

Notícias relacionadas