Quem conhece a Sandy sabe que ela não é de expor a vida pessoal tanto por ela quanto para proteger sua família, principalmente seu filho, Theo. E recentemente, a cantora que também não é de criar textão, precisou usar o Instagram para desabafar.

Antes de tudo gravaram a cantora nos bastidores do show.

“Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor”, disse Sandy.

Essa declaração dividiu as opiniões das pessoas que a seguem  em suas  redes sociais. Alguns a atacaram e outros a defenderam. Foram comentários do tipo:

“Ridículo alguém achar essa invasão correta ou achar que é chatice de artista. É sim uma baita falta de respeito”.

“Chatice essa sua, quer ser famosa, mas reclama de tudo. Muito mimi!”

“O que mais chateia é que as pessoas pensam que por você ser uma pessoa pública, você é ‘obrigada’ a aceitar esse tipo de coisa”.

“Afff… quanta frescura!”

E logo depois veio o desabafo no Instagram. O motivo do desabafo foi a reclamação de algumas pessoas que invadiram uma das publicações no Instagram da cantora para cobrar um “melhor tratamento” e segundo eles, Sandy foi má educada ao pedir que eles não tirassem fotos enquanto ela jantava dentro do camarim nos bastidores de um show. “As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares para cima pra alcançarem o vitrô que era bem alto…”

E ai veio o texto no Instagram, veja:

Depois disse, os fãs da cantora se reuniram para denunciar os comentários ofensivos e demonstraram apoio à cantora e à preservação da sua vida privada.

Notícias relacionadas