Para quem é fã da trilogia da autora Jenny Han aí vai uma notícia muito boa: seu livro “Para todos os garotos que já amei” vai virar filme! A produção contará com Lana Condor (X-Men: Apocalipse) como Lara Jean, John Corbett (Casamento Grego) como o pai de Lara, Noah Centineo (The Fosters) que fará Peter Kavinsky, Janel Parrish (Pretty Little Liars) como sua irmã mais velha Margot, Israel Broussard (Bling Ring: A gangue de Hollywood) como Josh e Anna Cathcart como a irmã mais nova Kitty.

O filme será dirigido por Susan Johnson e Sofia Alvarez será a responsável pelo roteiro. As gravações já começaram em Vancouver no Canadá mas ainda não tem data de estreia.

O livro conta a historia da jovem Lara Jean, uma menina atrapalhada e ingênua que escreve cartas para os garotos por quem já se apaixonou, mas nunca as envia. Até que um dia as carta chegam até seus supostos donos e neste momento a vida de Lara Jean ganha um rumo diferente.

Alguém aí esta animado(a) para o filme?!  Lembrando que o terceiro livro da trilogia já foi lançado em abril e se chama “Agora e para sempre”.

 

Fontes: Editora Intrínseca

Notícias relacionadas