Recentemente a Hollywood Reporter deu uma nota anunciando que o YouTube Red irá produzir uma série que dará continuação os filmes de “Karate Kid“.

Para os que ainda não sabem, o YouTube Red é um serviço de stream pago da Google lançado recentemente na plataforma do YouTube e oferece aos seus assinantes a oportunidade de assistir vídeos sem anúncio, salvar clipes e filmes para assistir offline entre outras opções. O YouTube Red também tem suas produções originais de séries e filmes de curta duração.

Ralph Macchio fará novamente o papel de Daniel San e William Zabka o de Johnny. A série se chamará “Cobra Kai” e terá 10 episódios de meia hora cada um. Se passando 30 anos depois do último filme, a série mostrará Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai, trazendo de volta a tona sua grande rivalidade com o bem sucedido Daniel San.

Josh Heald (A Ressaca 2), Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) e Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) serão os roteiristas desta série e Jon afirma que:

“Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta”.

A estreia da série é prevista para 2018, até o momento infelizmente o serviço do YouTube Red ainda não está disponível para o Brasil.

Notícias relacionadas