Foto por: ceciliaeamaquina | instagram

A adaptação dos quadrinhos para as telonas, não é um filme de ficção científica como alguns esperavam. É uma aventura intergalática, onde Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são colocados em uma missão as cegas para salvar e proteger a Alpha.

A Cidade dos Mil Planetas originalmente fundada por humanos, que logo depois começou a abrigar todo tipo de espécie intergalática do universo. No século XXVIII Valerian e sua parceira Laureline viajantes do tempo e do espaço, vão a Alpha ‘A Cidade dos Mil Planetas’ para defender a Terra e seus aliados com mais de dezessete milhões de habitantes.

O filme da origem com uma guerra entre humanos e alienígenas causando quase a extinção de uma espécie pouco conhecida por humanos, mais ainda sim acaba causando uma guerra entre os sobreviventes e os habitantes da Alpha.

Com seu amor por Laureline, Valerian luta pelo coração da moça apesar de ser um tanto cafajeste e mal agradecido, tenta de todas as formas mudar e mostrar para Laureline que esta pronto para um relacionamento sério.

Foram U$ 190 Milhões em investimentos e os efeitos especiais são de tirar o fôlego Luc Besson (Diretor) não desaponta. Porém, há alguns erros de gravação e edição, mas essa trama te leva em uma aventura com efeitos especiais incríveis é como fazer parte do filme.

E com uma participação calorosa, engraçada e sensual, Rihanna nos tira o fôlego com sua aparição como Bubble. Apesar de sua participação ser curta deve ser considerada a melhor parte do filme.

O filme contem um roteiro confuso e também acompanha algumas semelhanças. A Alex por exemplo, a nave espacial do Comandante Valerian é muito parecida com a Millenium Falcon.

O filme tem data de lançamento marcada pra o dia 10 de agosto.

https://youtu.be/BtSjVcAN8Qo

Notícias relacionadas