No ultimo domingo (06), os atores do elenco de Sense8 estiveram no Orgulho LGBTQ+2 em Vancouver, no Canadá. Acompanhados de Lana Wachowski, os atores Brian J Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang) e Toby Onwumere (Capheus) estiveram em uma live onde a diretora e escritora da série, soltou um comentário que deixou todos os fãs da série inquietos.

Lana disse ter ficado extremamente chateada, quando recebeu a notícia de que a série seria cancelada, mas que felizmente a Netflix voltou atrás. Completando sua declaração, Lana disse que por acredita muito nos fãs, ela escreveria roteiro para uma terceira temporada inteira de Sense8.

Confira no minuto 16 da live:

Lana ainda fala sobre sua passagem no Brasil:

“Todo o nosso amor por Brasil e por São Paulo. Sou extremamente grata pela forma com que os brasileiros abraçaram essa série. Acabou sendo uma das melhores experiências da minha vida”

No início de junho, após segunda temporada ter sico divulgada, Sense8 foi cancelada, porém devido a grandiosa e persistente manifestação dos fãs pela internet, a Netflix resolver dar uma nova chance a série, aceitando assim produzir um especial de duas horas para dar encerramento a história.

Ainda não foram divulgadas datas de gravações e nem tão pouco para a estreia desse especial. Os fãs de Sense8 terão de aguardar.

Notícias relacionadas