O filme se passa 6 meses depois que Ben é coroado Rei, e Mal e seus amigos decidem ficar em Auradon. Porém sabemos que Mal não é como as garotas do reino, ela não está acostumada aos holofotes do ‘mundinho‘ perfeito que Ben está oferecendo. Mal tenta mudar seu jeito por Ben, incluindo o cabelo e as roupas. Porém, isso à torna muito infeliz.

Mas sabemos que alguns hábitos são difíceis de largar não é mesmo? Mal guarda seu livro de magia e continua usando escondido de Ben, e quando ele descobre uma briga feia acontece entre o Rei e sua querida futura Rainha, fazendo com que Mal deixe Auradon e volte para a ilha.

Assim como no primeiro, a trilha sonora é maravilhosa, Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart com talento para dança e vozes incríveis, eles te fazem querer levantar, dançar e cantar junto com filme.

Carlos e Jay interpretados por Cameron Boyce e Booboo Stewart infelizmente não tem uma ótima participação nessa continuação. O roteiro os deixa de lado em muitos momentos, por mais que apareçam muito, eles tem poucas falas e não participam muito da missão central do filme. Agora Evie (Sofia Carson) tem uma evolução incrível, está mais madura e confiante consigo mesma.

O diretor (Kenny Ortega), sem dúvidas já acertou muitas vezes e tem ótimos projetos como ‘High School Musical‘. Mas quando o assunto é ‘Descendentes 2’ o filme contém muitos erros gráficos, os efeitos especiais são muito falhos e muitas das vezes não parecem ser reais, o que torna a diferença de cores entre o cenário e a iluminação muito visíveis.

‘Descendentes’ é sem duvidas é para ver com os (as) amigos (as). Assim como alguns filmes da Disney é sobre decisões a serem tomadas, amizades, romance e sempre que o bem vencerá.

O filme tem estreia marcada para o dia 20 de agosto. Lembrando que Sofia Carson e Dove Cameron estarão no Brasil para promover a Premiere.

Notícias relacionadas