Nesta sexta (18) a cantora Taylor Swift resolver dar uma movimentada na internet e dar a todos o que falar. Vários conteúdos digitais foram removidos das contas da cantora, como fotos no Instagram, capa e ícone do Facebook e de sua conta no Twitter, até mesmo o site oficial entrou no jogo, se tornando uma tela completamente preta.

Resultado de imagem para blackout taylor

 

Obviamente os fãs se movimentaram e descobriram algumas pistas sobre esse mistério, como por exemplo uma mensagem criptografada no site da cantora, o código achado foi “uibut xibu uifz epou tff” que, quando descriptografado, forma a frase “that’s what they don’t see“. A frase vem de um verso da canção “Shake It Off” da cantora.

E como nada no mundo é coincidência, a data para o apagão também foi a mesma de lançamento do single há três anos atrás (18 de agosto de 2014).

Além disso, os fãs americanos têm uma forte teoria com o número 13 (que tem grande ligação com Taylor). A cantora tinha um compromisso na emissora a cabo DirecTV no dia 19 (sábado), porém foi adiado para 31 de agosto. Fazendo-se uma contagem, percebe-se que o evento foi alterado para daqui 13 dias, além de que 31 é o número 13 de trás pra frente.

Existem outras teorias que nos levam apenas a crer que uma nova era da cantora está chegando e que vai dar MUITO o que falar.

Notícias relacionadas