Neste sábado (19), a maior girlband da atualidade completa seis anos. Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie entraram na competição The X-Factor UK como artistas solo, mas em certo ponto da competição Kelly Rowland decide que pode ser uma boa idéia juntas as garotas e nós e todos os fãs da banda agradecemos muito hoje por esta decisão.

Little Mix, até o momento, é o único grupo que venceu a competição, e com o tempo as meninas vêm mostrando que não ganharam á toa.

Com 4 álbuns lançados, 15 singles e mais de 30 milhões de cópias vendidas, Little Mix é sem dúvida a maior (e melhor) girlband da década.

A legião de fãs da banda também não deixa a desejar. No Twitter as meninas tem a marca de 9,5 milões de seguidores.

#SixYearsOfLittleMix! 😭💕 All because of YOU! ✨ We love you guys to the moon and back!

Uma publicação partilhada por Little Mix (@littlemix) a Ago 19, 2017 às 2:01 PDT

Separamos para vocês os melhores clipes de cada era de Little Mix:

Wings: primeiro single do primeiro disco chamado “DNA“. Wings foi lançado em 25 de julho de 2012 e atualmente tem a marca de 168 milhões de views.

 

Salute: single e também o título do segundo álbum da banda, Salute marca o começo de uma nova era para Little Mix e e a chegada da força Girl Power. Lançado em 1 de maio de 2014, Salute tem até o momento 127 milhões de views.

 

Black Magic: após dois anos, a banda retorna com novo CD e o single de Black Magic, que faz referencia ao filme clássico “The Craft“. Lançado em 29 de maio de 2015, o single tem até hoje 330 milhões de views.

 

Shout Out to My Ex: após polêmica do final do relacionamento de Perrie e Zayn, a banda lançou o clipe de Shout Out to My Ex, que sem sombra de dúvidas foi recado (muito bem mandado) não só para o ex de Perrie mas para todos os ex’s das garotas. Lançado 20 de outubro de 2016, o clipe tem até hoje 250 milhões de views.

 

 

Power é o atual single da banda do CD “Glory Days“.  As meninas ainda não estiveram em nossa país, mas como somos brasileiros, a esperança é a ultima que morre.

 

Notícias relacionadas