[vc_row][vc_column][vc_column_text]Taylor Swift não será a atração do Half-Time Show do Super Bowl 2018. E parece que isso também não acontecerá nos próximos anos. O motivo de Taylor não poder se apresentar no grande evento esportivo, é que a cantora tem um contrato publicitário com a Coca-Cola há muitos anos, e ao menos que deixe de renova-lo, ela não pode participar do evento oficial que é organizado pela concorrente, a Pepsi.

Mas, a dona do hit ‘Look What You Made Me Do’ já tem outro evento esportivo agendado para o inicio do próximo ano. Se trata do Halftime of College Football National Championship, que será sediado em Atlanta, na Georgia.

“Ela será a grande atração musical no Centennial Olympic Park, durante o show de intervalo do jogo. Será um evento gratuito. A ESPN já a contratou para o evento e tem um grande contrato para lançar suas próximas músicas do álbum ‘Reputation’ durante os jogos da temporada.” afirmou a fonte.

Taylor deu inicio a divulgação de seu novo álbum, ‘Reputation’, que será lançado dia 10 de Novembro. Após o lançamento do single carro-chefe ‘Look What You Made Me Do’, ela tambem soltou o promocional ‘Ready For It?’, lançado com exclusividade durante uma partida de futebol americano da liga do Alabama.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGVDYybWFLWVg5dFUlMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]

Notícias relacionadas