Recentemente Zayn Malik ex integrante da One Direction revelou ao The Fader, que está pronto para sua primeira turnê solo!

De acordo com a revista o cantor afirma que não quiz fazer turnê do seu primeiro álbum pois ele acredita que não havia material o suficiente para realiza-lá.

“Com o primeiro CD, não senti como se houvesse material suficiente para fazer um show adequado. Nós fizemos algumas audições para a banda, e nós conseguimos uma, mas eu simplesmente não estava sentindo ‘isso‘. Então eu apenas acertei isso com o segundo álbum, para que eu possa obter o melhor de ambos.” 

Sabemos que Zayn ficou um tempo doente, o que preocupou muito seus fãs, sobre isso o cantor afirmou que está feliz e saudável, e disse que está pronto para voltar aos palcos.

“Acho que a minha confiança está definitivamente melhor agora, então uma turnê está em meus ‘cartões’. Estou ansioso para começar a ensaiar.” 

Estamos ansiosos com sua futura turnê e seu segundo álbum. Zayn nos surpreendeu quando falou sobre o Brazil e sobre vir futuramente.

“Eu amo o Brasil. Pretendo ir o mais breve possível.” 

Sobre seu próximo álbum Zayn afirma que apesar de estar quase pronto ele ainda não tem data para lançamento, pois ele sempre acaba ‘encontrando’ uma nova ideia ou acaba substituindo uma música por outra. Zayn também revelou que fez uma parceria com a Nicki Minaj.

“Eu vou fazer muito mais do que fiz no primeiro álbum. Eu quero que meus fãs saibam que aprecio tudo e sou grato pelo apoio.” 

Zayn está muito feliz com a produção do seu segundo album, e já tivemos um gostinho maravilhoso de como ele será com Dusk Till Dawn em parceria com a Sia.

Notícias relacionadas