Com muitos “Boa noite, Porto Alegre!” e “Obrigado”, os quatro meninos da 5 Seconds of Summer marcaram a noite dos fãs gaúchos, nessa terça-feira (12), com o primeiro show da banda no Brasil.

Entraram ao palco com toda a energia; “Girls Talk Boys”, que foi lançada como trilha para o filme Caça-Fantasmas (2016), foi a primeira música da noite.

Nós finalmente viemos ao Brasil”, disse Michael durante o intervalo entre as canções, se referindo aos números de pedidos que recebem diariamente de fãs brasileiros em todas as postagens da banda na internet.

Os meninos tocaram os seus maiores hits, incluindo Amnesia, Good Girls, Jet Black Heart e She Looks So Perfect. Com direito a chuva de confete e bolas de praia circulando pela plateia. E não faltaram elogios e carinhos ao Brasil, deixando claro que os quatro estavam muito ansiosos para tocar no país.

E a confirmação de que um novo álbum está para ser lançado foi feita por Luke Hemmings. Ele disse que os fãs podiam esperar algo grande, pois estão há dois anos o produzindo e a notícia levou os fãs a loucura.

O show que teve duração de uma hora e quinze minutos, entrou na memória dos fãs gaúchos que esperaram mais de 5 anos pela vinda do 5 Seconds Of Summer ao Brasil. Ashton prometeu que incluiriam o país nas próximas turnês e que já estava ansioso para voltar.

Os próximos shows da banda serão em São Paulo (14/09) e no Rock in Rio (15/09).

Confira aqui o setlist completo do show em Porto Alegre. 

Notícias relacionadas