[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na noite de ontem, aconteceu a abertura oficial do Rock in Rio 2017. O publico já estava na Cidade do Rock desde manhã curtindo as atividades paralelas oferecidas no evento, mas foi no inicio da noite, no Palco Mundo que a modelo Gisele Bündchen declarou oficialmente aberta mais uma edição do festival.

Muito emocionada, a modelo brasileira fez um discurso sobre sustentabilidade e sonhos.“Que energia incrível! Hoje estou realizando um sonho. Estar aqui no meu amado país, no meu primeiro Rock in Rio.” declarou Gisele, que foi ovacionada pelo publico, que em determinado momento também soltou um coro de “Fora Temer!”. Ao falar sobre o desmatamento na Amazônia ela não segurou as lagrimas: “Imagine o mundo que você quer viver, imagine que já estamos vivendo nele, imagine.”

Ivete Sangalo entra no palco, fazendo um cover da música ‘Imagine’ do John Lennon, Gisele se junta a cantora, e juntas elas fazem um dueto emocionante e afinadíssimo.

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGSWNzOFdNVkhrMTQlMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Ivete sai do palco, para voltar alguns minutos depois com um figurino composto por um moletom e botas longas, ambos brilhantes, no maior estilo Ariana Grande. Durante todo o show, Ivete animou o publico, cantou seus maiores hits e ainda homenageou Lady Gaga, que seria Head-Liner desse primeiro dia do Rock in Rio, mas cancelou de última hora devido fortes dores.

“Eu como fã dela, também fiquei triste. Eu fiquei muito triste em saber que ela não vinha, eu tava doida para tirar uma foto com ela. Eu mandei tanto direct” revelou Ivete ao falar sobre Gaga.

O publico foi ao delírio quanto a cantora começou a puxar um coro de ‘Bad Romance’, que foi acompanhando com entusiasmo pelos fãs.

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGYTVnQ295NWNETUElMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

A noite ainda contou com 5 Seconds Of Summer, que fez um show mesclando hits com canções mais recentes e intimas do fãs. Já Maroon Five, fez um show um pouco mais acelerado e repleto dos maiores sucessos da banda. Para o publico que originalmente não era deles, foi fácil de acompanhar, mas muitos não ficaram até o final.

Paralelo as atividades principais, quem chamou a atenção foi Pabllo Vittar, que em um palco menor, atraiu uma quantidade impressionante de publico, digna do Palco Mundo (Palco principal do festival). Ela cantou hits como ‘Sua Cara’, ‘K.O’ e ‘Corpo Sensual’. Infelizmente esse show não foi transmitido oficialmente pela mídia do evento.

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGQ2tGSGVzT3p4NDAlMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Rock in Rio 2017 continua nesse sábado com atrações como Shawn Mendes, Fergie e novamente Maroon Five. A Globo e o Multishow transmitem o evento pela TV e Internet.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Notícias relacionadas