[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Grande vencedora do Emmy, a série ‘The Handmaid’s Tale’, originalmente transmitida pelo streaming Hulu, ganhou espaço na programação do canal pago Paramount Channel.

A série, venceu 6 categorias na prestigiada premiação que ocorreu no último final de semana, incluindo a de melhor série dramática. A protagonista, Elisabeth Moss, também levou para casa a estatueta de melhor atriz em série dramática.

‘The Handmaid’s Tale’ é baseada no livro ‘O conto da Aia’, de Margaret Atwood. A série gira em torno de uma sociedade em meio ao caos de uma guerra civil, e uma grave baixa na fertilidade. Com isso, o território norte-americano é dominado por uma seita cristã, que sob o pretexto da vontade de Deus, sequestra as mulheres ainda férteis e as transformam em escravas cujo principal objetivo é reproduzir com os chamados Comandantes, que são do alto escalão do novo governo.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGZ001NmZGZTgwcVklMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

A estréia de ‘The Handmaid’s Tale’ no Brasil está marcada para o inicio de 2018. A Paramount Channel está disponivel para assinantes NET (canal 158), Sky (canal 517 – ‎HD‎), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390).

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Notícias relacionadas