K.J. Apa, protagonista de ‘Riverdale’ da CW, sofreu um acidente de carro após passar mais de 16 horas seguidas filmando a nova temporada da série. O ator que da vida a Archie Andrews, dormiu ao volante quando voltava dos estúdios para sua casa. Ele foi levado ao hospital e liberado em seguida sem grandes ferimentos.

O carro ficou completamente destruído, mas por sorte, tudo não passou de uma grande susto. O acidente gerou comoção dentro da CW, atores e funcionários teriam se reunido para reclamar da longa jornada de trabalho sem descanso nas filmagens. Uma fonte ligada ao The Hollywood Reporter, afirmou que Cole Sprouse teria iniciado uma espécie de greve afim de reclamar da grande demanda de gravações e pelo estúdio não oferecer transporte aos atores.

Uma reunião entre equipe e atores foi agendada para esta sexta-feira, para  tentar normalizar e resolver a situação para que as gravações possam retornar o mais breve possível.

Esperamos que K.J. Apa se recupere bem desse susto, e que os atores possam ter melhores condições de trabalho nos estúdios da CW.

Notícias relacionadas