Ele está de volta, pessoal! O cantor Lippe lançará amanhã às 11h o seu novo video clipe de ‘TIRANDO A BLUSA’.

O vídeo conta com a produção de UMBERTO TAVARES e MÃOZINHA, além da direção de RAFAEL ROCHA. Fazem parte do EP, a faixa título e outras quatro músicas, sendo elas “Nosso Lance“, “Foi Tão Bom“, “Meu Mundo” e “Delícia“.

Uma curiosidade para os fãs do cantor: a música “TIRANDO A BLUSA” entrou no novo EP por acaso, segundo Lippe: “A música apareceu quando ainda estávamos buscando repertório. Foi a canção que escrevi mais rápido, pois simplesmente surgiu… E ficou pronta em 20 minutos! No dia seguinte, mandei uma versão acústica, sem pretensão, para o Caio Bertoni, meu empresário. Ele estava esperando escutar a faixa ‘Foi tão Bom‘, que o Umberto Tavares tinha gostado bastante e queria que eu gravasse. Acabei mandando junto ‘Tirando a Blusa‘, só para ouvir a opinião dele. Caio escutou e mandou eu passar na hora para o Umberto. E assim gravamos a música que deu nome ao nosso EP.” explica ele.

E para quem ainda não conhece: Lippe se destacou nas redes sociais com o primeiro EP “Pega Mas Não Se Apega” que contou com cinco faixas, expandindo assim, a carreira do cantor por todo Brasil. E ainda concedeu entrevista para o Conexão POP no meio do ano, confira:

O Conexão POP irá divulgar hoje (28) às 19h em todas as nossas redes sociais, 20 segundos EXCLUSIVOS do novo vídeo clipe. Fiquem ligados!

PARA SABER MAIS SOBRE LIPPE, ACESSE:
https://www.youtube.com/LippeOficial

Notícias relacionadas