No madrugada do último domingo (01), aconteceu um massacre em Las Vegas, onde 50 pessoas morreram e mais de 400 ficaram feridas quando um homem – a partir do 32º andar de um hotel – abriu fogo contra multidão que participava de um festival de música country em Las Vegas.

Lady Gaga, Harry Styles, Taylor Swift e outros artistas comentaram sobre o assunto, mandando mensagens de apoio para as vítimas, confira.

Este é um terrorismo pleno e simples. Terror não apresenta raça, gênero ou religião. Democratas e republicanos por favor, se unem agora #controledearmas 🇺🇸

 

Não há palavras para expressar o desamparo e a tristeza que meu coração partido sente pelas vítimas em Las Vegas e suas famílias.

 

Meu coração está quebrado por Las Vegas. A música é um lugar para encontrar refúgio e não medo. Estou orando pelas vítimas e seus familiares.

 

Meu coração está partido por Las Vegas. Nós precisamos de amor, união, paz, controle de armas e para que as pessoas vejam isso e ligue isso para o que é = terrorismo

 

Acordei com o coração quebrado com as notícias de Las Vegas, meu pensamentos estou com todos e seus familiares. Com amor, H.

 

Notícias relacionadas