Se você gosta ou apenas se interessa por historias homossexuais como Evak (Even + Isak)  do seriado norueguês Skam ou Malec (Alec + Magnus) de Shadowhunters, então vai gostar do filme “Call Me By Your Name” (“Me Chame Pelo Seu Nome”, em português).

O filme é  de drama franco-ítalo-brasileiro-estadunidense de 2017 dirigido e escrito por Luca Guadagnino, baseado no livro do escritorAndre Aciman. Elio, um jovem que vive na Itália durante 1980 conhece Oliver, um acadêmico que viaja para ficar na vila de seus pais.

Com a desenrolar da historia, os dois criam uma apaixonante relação, à medida que se ligam à sua sexualidade, à herança judaica e à paisagem. O filme é protagonizado por Tomotheé Chalamet, Michael Stuhlbarg e Armie Hammer.

O longa teve sua primeira aparição no Festival de Cinema de Sundance no dia 22 de janeiro, e também apareceu no Festival Internacional de Filmes de Berlim, no dia 13 de fevereiro, no Festival Internacional de Filmes da Nova Zelândia e no de Melbourne em agosto, no Festival Internacional de Filmes de Toronto em setembro e vai ser transmitido no Festival do Rio 2017 (que vai desta quinta-feira até dia 15) , no Cine Odeon às 20h.

“Call Me By Your Name” tem  como data de lançamento nos Estados Unidos no dia 24 de novembro e é da Sony Pictures, e será lançado no Brasil em Janeiro. Enquanto esperamos pelo filme nos cinemas brasileiros, fique com o trailer que pode te dar um gostinho de quero mais:


 
         

Notícias relacionadas