Cariocas da gema e amigos de infância, Marcelo Braga e Aldoness juntaram seus talentos e lançaram, em julho, “Falso Abrigo”, que é um R&B envolvente acompanhado de uma forte composição e pitadas de hip-hop.

Uma das mentes por trás é Marcelo, com 25 anos, o cantor e produtor teve seu primeiro contato com a música ainda criança, quando ganhou um violão e nunca mais desgrudou desse universo.

Começou a dedicar-se totalmente à música quando abriu seu estúdio de gravação, Aeon Áudio, e embarcou nessa jornada. Tem também como influência, desde o metal underground à voz e violão, tendo escutado bastante a banda californiana RKCB. Ele também toca baixo na banda Vitalism! Que pessoa talentosa!

Dá uma olhadinha no cover da música “Medo Bobo”!

“Quero passar mensagens em que as pessoas se identifiquem e que de alguma forma, tenha impacto positivo sobre a vida delas”, conta Marcelo.

Já Aldo, conhecido como Aldoness, vem tendo destaque desde a rede social Vine, onde era bastante reconhecido. Ele tem 24 anos e faz música desde pequeno. Tem inspirações em tudo o que acha interessante e confortável de se cantar, independente de ritmo ou estilo, quer apenas mostrar sua identidade pela arte que produz.

Aldo diz também que quase todos os viners de sucesso estavam migrando pro YouTube e na época, ele não estava focado nisso, pois sabia que dá muito mais trabalho administrar e produzir um canal. Estando sempre mais ligado à música, preferiu focar nela e na graduação.

Quem lembra dos vines de Aldoness? Talento vem de dentro né?!

https://www.youtube.com/watch?v=5thkKja5A68

“Cada letra tem um assunto e eu procuro assiná-las com um pouco do que eu sou… Vou produzir mais material solo e outras participações seja convidando ou sendo convidado. Quero ter meu trabalho reconhecido e apreciado”, diz Aldoness, sobre seu futuro no mundo da música.

Agora, ouça o som envolvente de “Falso Abrigo”:

Quem amou?! É muito crush num clipe só!

Sigam os meninos nas redes sociais!

Instagram: @bragamarcelo_ – @aldofreitas

Facebook: /bragamarcelomusic – /aldonessmusic

Notícias relacionadas