Como todos estamos cansados de saber, os fãs brasileiros são os mais energizados, amantes e loucos por seus ídolos. Cada artista que pisa em solo brasileiro traz uma imensa expectativa para cada pessoa que admira sua arte. E já que exagero é nosso sobrenome, lhes trago cinco momentos em que os fãs fizeram loucuras, fecharam ruas e vieram de longe em prol de ter um momento próximo à quem temos adoração. Então segura aí!

  • Ontem (03), os ‘Harmonizers‘, fãs do girl group Fifth Harmony, sabendo que elas marcariam presença na loja da John John na Oscar Freire, em São Paulo, simplesmente ocuparam a rua para ver as meninas. Confira!

https://twitter.com/dinahanwen/status/915392328696778752

Quase o apocalipse! Mas quem não queria estar lá?!

 

  • Em 2011 as Beliebers, fãs de Justin Bieber, ficaram loucas com a primeira passagem do cantor no país, assim, fechando quase toda a saída do hotel, no Rio de Janeiro, antes da apresentação de um show. Assiste aí!

 

  • Também em 2011, os fãs de Nick Jonas, ex integrante dos Jonas Brothers, se juntaram na entrada do hotel e soltaram a voz com a música “Who I am”, em Curitiba. Assista!

 

  • Em 2014 os ‘Lovatics’, fãs de Demi Lovato, ligaram um carro de som na madrugada em frente ao hotel da cantora, em São Paulo, transformando a rua numa verdadeira balada. Confira!

 

  • E por último, mesmo quando o artista não faz um show público em sua cidade e talvez você não tenha a possibilidade de vê-lo, os ‘Swifties’, fãs de Taylor Swift aguardaram a cantora na porta de um hotel no Rio de Janeiro e conseguiu com que a loira ainda batesse um papo. Isso que é tirar onda! Assista!

Se você é fã, também já deve ter tido um momento especial assim e nós do Conexão Pop amamos a vibe de amor para todos os lados!

Notícias relacionadas