Que a primeira temporada de “13 Reasons Why” foi tiro atrás de tiro, todos sabem. Mas agora temos uma novidade no elenco da série, Anne Winters representará Chloe na nova temporada da série.

A atriz e cantora revelou recentemente à revista Flare algumas curiosidades sobre sua personagem e falou sobre a segunda temporada. Confira:

“A Chloe é uma líder de torcida. Ela é completamente diferente de todos os personagens com quem atuei.” 

Anne tem uma listinha de participações um tanto incrível. Ela atuou na série “Tyrant” e no filme “Sand Castles” em 2014. Esse será o seu “primeiro grande papel” comparado as suas atuações anteriores, e a atriz não perdeu a oportunidade de falar que seu boy favorito no set é o Justin Prentice, que interpreta o Bryce, e que todos são como uma grande família.

Anne revelou que é super fã da série, pois ela não brinca com assuntos sérios. “Eles contam histórias reais e essas coisas acontecem com as pessoas”, continua Anne, “Eu acho que é importante mostrar isso. Eu soube que algumas pessoas estão banindo a série. Eu posso entender um pouco isso porque é meio gráfico, mas ao mesmo tempo mostra o que realmente rola. Se você evita o problema, então você está evitando o problema.” Sobre os personagens: 

“É algo tão interessante porque as pessoas na série que estão fazendo coisas erradas talvez não saibam que estão erradas, e as pessoas que estão passando por isso estão pensando ‘Isso é errado?”

Sabemos que as gravações da segunda temporada estão a todo o vapor. E a atriz disse um pouco sobre como será a segunda temporada e sobre as diferenças da primeira.

“Essa temporada vai explorar um pouco mais dessas áreas cinzas – não é tão preto ou branco como na última temporada”, diz Anne. “Então, quando as pessoas levantarem a questão de ‘não foi culpa dela que ela fez isso ou aquilo?’, essa temporada mostra um lado diferente disso. Você terá muito mais respostas nessa temporada sobre o motivo das pessoas fazerem o que elas estão fazendo”

A série tem planos de chegar na Netflix em 2018. Aguardamos ansiosamente pelo primeiro trailer.

Notícias relacionadas