O Villa Mix vem quebrando os padrões de festivais sertanejos cada vez mais! Em sua segunda edição com artistas internacionais, o festival — que já é famoso no mundo inteiro, vem fazendo uma mistura pra lá de boa, com grandes nomes da música nacional e internacional e que conta com uma energia incrível e shows inesquecíveis para o seu público que se abrange a cada nova edição.

O maior festival de música no Brasil teve mais uma edição em São Paulo, no último sábado (07). E claro, o Conexão POP esteve presente — como vocês puderam acompanhar a cobertura pelas nossas redes sociais!

Em ritmo de festa, o clima chuvoso não deixou o público desanimando! Muito pelo contrário: curtiram uma variedade de shows do começo ao fim. Confira tudo o que rolou por lá:

Começando com shows do americano Alex Aionio, Zeeba e o duo de DJ’s JetLag animavam a galera que chegavam ao estádio do Morumbi.

Obrigado Villamix São Paulo 🙏🏻 / 📷@libaroni

Uma publicação compartilhada por Jetlag Music (@jetlagmusic) em Out 7, 2017 às 7:21 PDT

As duplas Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus levaram os espectadores à loucura, com direito a uma legião de fãs cantando os maiores sucessos dos hitmakers sertanejos! ❤️

Depois de muita sofrência com os maiores hits do sertanejo, foi a hora do DJ Alok entrar em cena. O gatou colocou geral pra sair do chão e embalou com os sucessos “Hear Me Now”  e “Fuego“.

Após o DJ brasileiro, foi a vez do Brasil assistir a “PSA TOUR” do Fifth Harmony — a atração mais do festival! As meninas levaram o público a loucura e mostraram talento, cantando os hits “Work For Home“, “BO$$” e faixas do novo álbum, intitulado de “Fifth Harmony“. Com direito a coreografias impecáveis e cheias de sensualidade, o quarteto não deixou nada a desejar. “Showzão da p*rra” diziam os espectadores no final da apresentação.

Obrigado, São Paulo 💕 #PSATourSP

Uma publicação compartilhada por Fifth Harmony (@fifthharmony) em Out 8, 2017 às 2:06 PDT

O grupo Aviões do Forró levou ao público os seus maiores sucessos, fazendo todo mundo dançar agarradinho. Um show cheio de hits!

E fechando a noite com chave de ouro, o último a se apresentar foi Rudy Mancuso, com todo o seu talento e tocando vários instrumentos de uma vez só, impressionando e fazendo o público se despedir de mais uma edição incrível do Villa Mix.

Um festival é um festival, não é?! Já estamos ansiosos para a próxima edição do Villa Mix!

Alias, quem vocês querem ver na próxima edição?! Deixem seus artistas favoritos nos comentários e torça bastante! ❤️🤘🏻

CRÉDITOS: Imagem destaque: Capricho
VÍDEOS: Villa Mix

Notícias relacionadas