[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Sucesso entre o publico brasileiro, a 2ª temporada de ‘Riverdale’ terá estréia simultânea com os Estados Unidos na Warner. O mistério acerca do assassinato de Jason Blossom continua. O assassino pode ter sido revelado, mas ainda há muito a se descobrir. A 1ª temporada termina com o pai de Archie levando um tiro durante um questionável assalto na lanchonete Pop’s.

A nova temporada conta com 22 episódios e novos atores no elenco. Mark Consuelos interpretara Hiram Lodge, o pai de Veronica, enquanto Charles Melton entra no lugar Ross Butler no papel de Reggie.

O episódio de estréia, intitulado de ‘A Kiss Before Dying’, vai mostrar um Archie abalado pelos acontecimentos do tiroteio no Pop’s e lhe dando com o seu pai em estado grave no hospital, enquanto Veronica que está o apoiando é surpreendida pelo retorno precoce de seu pai na cidade de Riverdale.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=eVJ6R15Xu-Q” align=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Para não perder a estréia simultânea da 2ª temporada de ‘Riverdale’, sintonize hoje na Warner Channel as 21:40 (Horário de Brasilia).

NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Notícias relacionadas