[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Mais uma vez Maisa passou por um momento um tanto quanto desrespeitoso nas telas do SBT. A atriz estava participando do programa ‘The Noite’ comandado pelo humorista Danilo Gentili. Logo no começo da entrevista, Maisa, que é menor de idade, da um gole no que ela acreditava ser água, mas é surpreendida com um gosto forte de vodka.

A rainha das redes sociais riu da situação, mas se mostrou indignada do ocorrido: “Eu não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha.”

Danilo prosseguiu com a “brincadeira” sem graça. Para o pai da atriz que estava na plateia ele disse: “Foi sem querer, acontece que nós trocamos as canecas.” Confira o momento abaixo a partir dos 3 minutos de vídeo:

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/Yo8qk-RMCe0?t=2m59s” align=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Provida de inteligência, que é o que parece faltar no apresentador, Maisa previu a confusão que isso poderia dar: “Vai dar Merda” alertou a atriz ao apresentador.

Danilo continuou dizendo que tudo não passou de um mal entendido, que as canecas foram trocadas. Um pouco difícil de acreditar nessa história né?

Se tudo aquilo foi encenação ou não, o fato é que oferecer bebida alcoólica para menores é crime. Vamos acompanhar o desenrolar dessa história que deve dar muito o que falar ainda.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Notícias relacionadas