Na madrugada desta sexta-feira (27/10) o cantor Teddy Geiger, que no momento está fazendo parte da produção do CD do cantor canadense Shawn Mendes, revelou para seus fãs que está passando pelo processo de transição de sexo.

Em sua conta no Instagram, Teddy postou um screenshot de uma mensagem que recebeu em uma foto, de uma seguidora perguntando o porque de ele estar tão diferente ultimamente. Foi aí que Teddy resolveu contar.

Teddy disse “Okay…porque você perguntou de uma maneira educada, estou na transição. Comecei a falar sobre isso com alguns dos meus amigos mais próximos e com minha família e isso me deu a coragem de começar o processo. Sinto que o próximo passo é contar para todos vocês. Então aqui vai. Ame ou odeie, este é quem eu sou já faz muuuuito tempo. Amo vocês. Falo com vocês em breve tchau”.

Posto de Teddy Geiger no seu Instagram

 

Teddy recebeu, nos comentários do post, muito amor e apoio de fãs e amigos, como o próprio Shawn Mendes, que comentou vários corações e um ” te amo”, e Scott Harris, que também está na equipe de produção do SM3 (Shawn Mendes 3, como o terceiro álbum de Shawn Mendes tem sido carinhosamente chamado pelos fãs).

Desejamos muita sorte e felicidade para o Teddy nesse momento tão especial, e ao mesmo tempo delicado, de sua vida!!

Notícias relacionadas