Neste final de semana, 28, aconteceu o tão esperado “Festeja ES” no Pavilhão de Carapina que contou com os shows de Anitta, Marília Mendonça, Henrique e Juliano e diversas outras atrações.

Com o horário do evento iniciado pontualmente, na abertura dos portões já era possível ver a euforia dos fãs da cantora Anitta — que logo correram após a abertura oficial dos portões para conferirem de pertinho o show da cantora.

A primeira atração foi o Gusttavo Lima e teve início às 19h — como era previsto no horário divulgado, e o cantor subiu ao palco para cantar seus diversos hits e mostrar sua alta extensão vocal. Que show, minha gente!

Logo após foi a vez da dupla Maiara & Maraísa que sempre surpreendem em seus shows com as músicas “Medo Bobo“, “Bengala e Chochê” e diversas outras. Vale MUITO a pena conferir o show dessas duas meninas beem de pertinho. Sem contar que as duas são super fofas em cima do palco!

A hora mais esperada havia chegado, por volta das 22h, a cantora Anitta subiu ao palco para tocar hits que comandaram praticamente o seu show inteiro, e sim, até as músicas internacionais da cantora — Paradinha, Will I See You e Is That For Me estavam na boca do povo. Agora, para quem não gosta: basta aceitar o sucesso gigantesco da hitmaker.

O show continuou com a ilustre Marília Mendonça, que após quebrar o coração de todos com suas músicas, a cantora ainda ficou no evento para assistir o show da dupla Henrique e Juliano que começou às 00h50 bem do ladinho do palco. Uma fofa, né?

Além de todas essas atrações, neste ano havia uma bem diferente presente no evento: A marca de cerveja Itaipava estava estreando a sua carreta — uma espécie de Biergarten itinerante no camarote do Festeja ES.

A carreta possuía cerca de 15 metros e tinha a estrutura e ambientação de um bar de verdade. Na parte de baixo, havia duas chopeiras suuper modernas com quatro torneiras cada (!!). Foi um sucesso!

E na parte superior, era um local incrível para descansar, carregar o celular e ainda conferir o show de uma visão muito privilegiada. Quer coisa melhor que isso?!

Após esse show maravilhoso, já estamos ansiosos para o próximo Festeja que será no dia 4 de Novembro no Parque Olímpico! Quem estará lá? ♥

Notícias relacionadas