A Billboard elege todos os anos, a mulher do ano nos Estados Unidos na premiação “Women In Music”. Artistas como Fergie, Katy Perry, Beyoncé, Lady Gaga, Madonna e Taylor Swift – sendo a única na lista a ter ganhado o prêmio duas vezes – já levaram o prêmio para casa, mas este ano, é de Selena Gomez.

A premiação ocorre em 30 de novembro no Roy Dolby Ballroom, em Los Angeles e a escolha é feita pelo The Hollywood Reporter/Billboard Media Group. Sendo a primeira ex-act a ganhar o título, o sucesso de seus singles Bad Liar, Fetish, We Don’t Talk Anymore, Same Old Love e Good For You foi um dos motivos para ganhar esse prêmioAlém disso, a cantora tem dois discos que estrearam em primeiro lugar nas paradas, sendo o Revival e Stars Dance.

John Amato, presidente da Billboard Media Group não poupou elogios. Ele disse: “Selena não está subindo nas paradas, como também tem inspirado jovens mulheres a serem autênticas, solidárias e não terem medo de usarem a sua voz. (…) Estamos muito felizes por poder honrá-la como nossa mulher do ano.”

Notícias relacionadas