O cantor Bruno Mars está próximo de desembarcar no Brasil após cinco anos, e como sempre, estamos todos ansiosos! Mars trará a ’24K Magic World Tour’, turnê de seu terceiro disco que traz grandes canções.

E pra você já entrar no clima, trouxemos os maiores hits do americano. PREPARADOS?!

  • Nothin’ on you: Lançada em 2010, o primeiro single do cantor B.o.B teve participação de Bruno. A música fez tanto sucesso que recebeu dois certificados de Platina e chegou ao #1 da Billboard Hot 100.

 

  • Talking to the moon: Essa é de derreter o coração! Não foi lançada como single mas depois que entrou na trilha sonora da novela “Insensato Coração“, o país inteiro vestiu a camisa e virou hit!

 

  • The Lazy Song: Essa é dançante COM CERTEZA! Quem nunca subiu em cima do sofá pra imitar os macaquinhos do clipe?! O hit carrega influências do reggae com elementos pop e também chegou ao #4 da Billboard Hot 100.

 

  • Just The Way You Are: Foi uma das músicas de mais sucesso no ano de 2010, e é até hoje. A música é tão hino que fez Bruno Mars levar um prêmio do Grammy Awards pra casa, ela ganhou na categoria “Melhor Performance Vocal Pop Masculino”. Uau!

 

  • Locked Out Of Heaven: Um dos maiores Hits não poderia ficar de fora, o pop/rock de Bruno liderou a Billboard Hot 100 e fez com que o cantor batesse o record de maior número de canções número-um no menor período de tempo para um artista masculino. É pra quem pode né?!

 

  • When I Was Your Man: Dá até vontade de chorar! A balada emocional além de também ser número-um, chegou a entrar para a trilha sonora da novela “Amor à Vida”. Pisa menos Bruno, nós imploramos!

 

  • Uptown Funk: GIRLS HIT YOUR HALLELUJAH! O single é do cantor Mark Ronson mas conta com a parceria de Bruno, que inclusive, roubou a cena no vídeo clipe com os Holligans, a banda! Muito dançante e animado, o hit é tão bom que foi Platina 13x na Austrália, Platina 5x na Itália e Diamante no Canadá. Fora o #1 na Billboard!

 

  • 24K Magic: Pra finalizar, derivada do funk e R&B, a faixa carrega o nome do terceiro álbum de Mars e foi Platina em oito países. Fala sério! Não tem nada mais animado que o clipe do hit, afinal, todos gostaríamos de estar naquela festa!

 

Já deu pra empolgar?! O cantor se apresentará dia 18 e 19 na Apoteose e 22 e 23 no estádio do Morumbi. Os ingressos para os shows do Rio estão esgotados. Já os de São Paulo, ainda há cadeiras disponíveis. Corre lá, pois você não vai querer ficar de fora!

Notícias relacionadas