Que o Pharrell Williams é talentoso e criativo todos estão carecas de saber. Mas nesta segunda-feira (13) o cantor surpreendeu os fãs com a notícia de que sua nova música será lançada daqui a 100 anos.

Pharrell se juntou com o Luis XIII Cognac para a produção desse single que só poderá ser ouvido se cuidarmos do planeta. A música é sobre o tempo e ambiente e sobre o efeito que a humanidade tem ao ambiente.

A música que levará o titulo “100 years” e já podemos dizer que alguns sortudos tiveram a chance de ouvir a música que só estará disponível em novembro de 2117, 100 pessoas tiveram o privilégio de ouvi-lá nesta segunda-feira (13).

Mas você deve estar se perguntando por que daqui a 100 anos? De acordo com alguns cientistas em 100 anos uma parte da terra ficará submersa por causa do aquecimento global. Pharrell escondeu a cópia original da música em um lugar que só pode ser destruído se estiver submerso a água. Porém se parte do mundo estiver submerso poucos poderão ouvir, isso se houver recursos para ouvir a música, o mundo pode passar uma situaçào difícil em 2117, então se cuidarmos do mundo desde já as gerações futuras estarão salvas e poderão curtir 100 years!

Até a capa do single é completamente inspirada na ideia!

O cantor postou em Twitter uma foto onde ele segura uma capsúla em forma de disco, onde se guardada a canção. Pharrell e Luis dando uma aula de ecologia dessa! 👏🏼

 

Notícias relacionadas