Nesta segunda-feira (13/11) a cantora Taylor Swift fez uma apresentação “surpresa” no programa do apresentador Jimmy Fallon, em homenagem a mãe do apresentador, que faleceu na semana passada.

Segundo o produtor e roteirista do talk show Tonight Show starring Jimmy Fallon, Mike DiCenzo, Taylor não estava programada para aparecer no programa, mas como a produção queria algo especial para a primeira aparição de Jimmy depois de sua perda, eles entraram em contato com a cantora, que estava na cidade de Nova York para SNL (Saturday Night Live) e ela topou na hora.

Taylor apresentou pela primeira vez a musica “New Year’s Day“, e em um certo momento cantou “aperte minha mão 3 vexes no bando de trás do táxi”, frase que faz parte da musica, e que ficou como uma homenagem ao apresentador, pois ele conta no programa sobre quando ele e sua irmã eram pequenos, e sua mãe apertava sua mão 3 vezes e falava “eu te amo”, e ele fazia a mesma coisa para ela. Jimmy contou essa historia e logo depois disse que, quando estavam no hospital, sua mãe fez a mesma coisa.

Jimmy estava muito emocionado no programa, e Mike disse em sua conta no Twitter que além de ter sido a primeira vez que  Jimmy  contava sobre a historia do aperto de mão da mãe, ele foi muito forte de fazer um programa como sempre fez, mas que era possivel ouvir a voz do apresentador falhando ao falar de Taylor Swift.

Jimmy, no final da historia disse “Mãe, eu nunca vou parar de fazer você rir. Te amo”, o que fez todos chorarem.

A linda homenagem pode ser vista aqui:

Notícias relacionadas