Gostaram da primeira parte da matéria dos maiores hits desse rei que e o Bruno Mars? Então se preparem, porque ai vai a segunda parte desse aquecimento para os shows 🙂

 

1)Billionaire: Também de 2010, “Billionaire” foi mais um impulso para o sucesso do cantor. O single pertence ao Travie McCoy e conta com a participação de Bruno, já foi ouro até no Reino Unido. A cantora Claudia Leitte também fez uma versão da música tão empolgante quanto a original!

2)Count On Me: Uma musica bem gostosinha de se ouvir com os amigos, na praia, no final da tarde. Infelizmente ela não ganhou um clipe, mas nada que nos impeça de criar um mentalmente, não e mesmo?!

3)Grenade: Essa sim é uma musica sofrência. No clipe, Bruno Mars sofre feio por um amor, que não faria o mesmo por ele, tanto quanto imaginamos quando ouvimos a musica.

4)Young, Live & Free (feat. Snoop Dog & Wiz Khalifa): Bruno Mars mais uma vez faz participação em uma musica dessas que gruda na cabeça e demoooora pra sair. A canção recebeu uma indicação de Melhor Canção Rap no Grammy Awards, que aconteceu em fevereiro de 2013.

 

5)It Will Rain: Quer um single de bad?! Então toma! A canção fez parte da trilha sonora do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 1. Simplesmente juntou o útil ao agradável!

6)Treasure: A música faz parte do segundo álbum de Bruno, e com seu embalo de funk com soul, levou todo mundo ao delírio após lançamento do clipe que conta com uma coreografia bem despojada. O single chegou ao #5 da Billboard Hot 100.

7)That’s What I Like It: Hoje em dia quando um artista lança uma musica, que a gente gosta logo de cara, e depois lança um clipe dela, é natural que a gente crie expectativa sobre o clipe, não e mesmo? E Bruno Mars ãao desaponta jamais! No clipe, dessa musica que não deixa ninguém parado, ele divide a atenção apenas com desenhos gráficos (ideia genial). Essa é dessas musicas que vai ter mil anos, e ainda vai fazer sucesso.

 

8)Versace On The Floor: Para encerrar essa segunda e ultima parte da matéria pré show do Bruno Mars, vamos com essa musica que além de ser linda demais, tem a maravilhosa Zendaya Coleman nesse clipe que é tão lindo quanto a musica, com uma fotografia que nossa senhora! É uma musica para ouvir com o crush, certeza.

 

E aí, gostaram dessa segunda parte? Isso foi um pequeno aquecimento para os shows que Bruno Mars vai fazer aqui no Brasil. Quem aí tá animado?

Notícias relacionadas